quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Preconceito Religioso,Arrogância Social!

        Preconceito Religioso,Arrogância Social !
Todos nós sabemos que o Brasil é um país LAICO(Um país que da o direito ao cidadão escolher sua religião),no Brasil existem muitas religiões com muitos seguidores cada uma,mas uma coisa que me incomoda é o preconceito e os conflitos que existem entre elas.Não tenho nada contra as religiões e muito menos aos religiosos,inclusive tenho muitos amigos de muitas religiões e eles tem todo o meu respeito,o que eu vou criticar nesse post não são as religiões,mas os conflitos que há entre elas.
Todas as religiões que eu conheço dizem que o objetivo delas é conseguir a paz mundial,mas o que vejo não é bem isso,por exemplo na Palestina o que não falta é guerra religiosa,fiéis de muitas religiões portando armas de fogo,atirando em todos aqueles que não são de sua religião,isso não é paz e tem alguma coisa muito errada nisso tudo.
O pior de tudo é que não só muitas pessoas são mortas,mas também nossas crianças crescem com essas concepções errôneas das religiões,criando cada vez mais soldados que irão exterminar cada vez mais pessoas,por isso é importante aos pais das crianças dessa geração que desde o nascimento da criança educar ela a não ter preconceitos contras as religiões,pois nenhum de nós é diferente e todos somos iguais e se desejamos viver em paz em uma sociedade,temos que aprender a respeitar aquilo que não acreditamos.

Até mais !

Se você vive em uma democracia,ponha em prática seu direito de dar sua opinião e comentar,faça o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário