quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Preconceito Sexual !

                        Preconceito Sexual !
 Em nossa sociedade ocidental temos muitos preconceitos,e um deles é o PRECONCEITO SEXUAL.Eu não entendo porque as pessoas vivem atacando pessoas que tem outra outra orientação sexual,vejo direto na TV as pessoas dizendo que vivemos em uma democracia,onde respeitamos o próximo, independentemente do que ele seja,mas não é bem isso o que eu vejo no meu cotidiano.

Preconceito = Ignorância !
Todos os dias eu vejo uma forma de preconceito na rua,tanto racial,tanto religioso,tanto sexual.É um absurdo para mim chamar o sistema politico do Brasil de Democrático,pois o não vejo nada de democrático acontecendo,o que eu vejo na maior parte do tempo são muitos grupos que vivem em nossa sociedade querendo impor uma opinião para o resto das pessoas e muitas vezes essas opiniões são errôneas e prejudiciais para muitas pessoas,as pessoas que tentam impor a HOMOFOBIA são um exemplo disso.

Para dizer que o Brasil é uma Democracia,primeiro acho necessário que não haja preconceito de nenhum tipo,em uma democracia não há rótulos para as pessoas,não deveríamos basear o caráter de alguém em sua orientação sexual ou religiosa ou em sua etnia.Nós nos dizemos tão inteligentes que fazemos coisas piores que os maiores predadores fazem.

Até mais !

Deixe seu comentário,você é livre para opinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário